domingo, 15 de junho de 2014

Prólogo!

Esse é o blog criado para postar a novela de folhetim "If You Love Me..."
Já desejo deixa registrado que tudo e qualquer coisa que você ler aqui é ficcional e nós não nos responsabilizamos por qualquer tipo de trauma, choro, pânico ou qualquer outra coisa que você sofra aqui.
A história tem altas chances de causar ataques de "cuteness", risos e choro. Esteja avisado.

Prólogo - If You Love Me...

A vida é uma cadela. Era isso que Ruby Scarlet achava – não, tinha certeza.
Ela te leva para baixo. Te esmaga como um inseto, então te reanima. Você acha que está tudo bem, fica feliz e aproveita o que ela te dá, apenas para ser retirado de seu alcance de forma cruel.

E Ruby sabia disso muito bem.
Vitima de abuso desde uma idade jovem, Ruby é uma garota com pouca ou nenhum estima por si mesma. Com medo de tudo, ela prevê seu futuro doloroso. No entanto, será que a chegada de Trevor Falcon, o conhecido Badboy de New Jersey por mudar o futuro dela? Pode ele conseguir mudar isso para melhor?



5 comentários:

  1. Heey, esse é um dos melhores prólogos que eu já vi *-*
    Estou aqui porque gostei muito dessa história, [levando em conta o prólogo], e espero poder continuar acompanhando até o final, porque sim.
    Pobrezinha da Ruby, essa parte "E Ruby sabia disso muito bem.
    Vitima de abuso desde uma idade jovem", ainda vai me traumatizar, eu pressinto isso.
    Espero que eu esteja errada quanto á isso, caso contrário irei chorar tanto ç-ç
    Tchau o//

    ResponderExcluir
  2. Esse prólogo chamou muito a minha atenção, está resumindo bem o que esse romance promete. Aguardo futuras continuações.

    ResponderExcluir
  3. Essa não é a primeira vez que leio algo seu, e espero que, assim como das outras vezes, não me decepcione. Espero ansioso pelos capítulos que virão!
    Essa história promete ser muito boa..

    ResponderExcluir
  4. Há uns tempos que venho lendo algo seu e estou interessada por ser sua primeira historia de romance, estou ansiosa para ver a história se desenvolver! mal posso esperar para os próximos capítulos!! >w<

    ResponderExcluir
  5. Muuito booom *--*
    Estou entusiasmada! Posta logo a continuaaação!!

    ResponderExcluir